Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atualizando blog

Graças ao famoso @finocc, o pessoal deve ter resolvido dar uma passadinha aqui no blog pra ver o que há de novo.....e..... surpresa.....está desatualizado.

Bem, como o @finocc merece crédito pela sua contribuição ao ramo da gestão de projetos, precisei voltar aqui e dar satisfação ao meus adorados fãs.

Pois bem, alguns fatos:
- não vou me desculpar.

Então, propostas:
- Siga-me no Twitter. Lá sim, está bem atualizado.
- Curta-me no facebook. Lá também está atualizado.

Perguntas & Respostas:
P: Quando vou voltar a postar aqui?
R: Próxima pergunta.

P: Vale a pena fazer um bookmark desse blog?
R: O risco é todo seu. Aliás, qual é mesmo o risco?

P: Quem é o GerenteNobuteco?
R: Essa resposta vou deixar para uma melhor oportunidade.

P: Tenho desconto se seguir o @gerentenobuteco?
R: Pelo menos não vai ter acréscimo.

P: Você está mesmo lendo tudo isso até o final?
R: <comente a postagem senão nunca vou saber>

Por hoje, é só. Volto logo....logo que conseguir adequar meus interesses aos interesses dos outros que ficam me demandando. :)

Abraço,
@gerentenobuteco
www.facebook.com/gerente.nobuteco

Nenhum comentário:

Postar um comentário